Make your own free website on Tripod.com
Conheça aqui uma das principais marcas já existentes mundialmente, a Kawazaki.

      Nesta página você encontrará duas das principais motocicletas da Kawazaki, tendo como destaque a Kawazaki ZX-6R.
      Primeiramente você conhecerá algumas características e curiosidades da ZX-6R.
     º Kawazaki ZX-6R
      Até o ano de 1998, a Kawazaki ZX-6R era de sua categoria a que mais atraía os adpetos das 600, chegando a ser considerada a "rainha" das pistas. Mas esse seu reinadi foi seriamente ameaçado pela chegada da Yamaha R6, pela total reformulação a Honda CBR e pelas melhorias que foram gradualmente introduzidas na Suzuki GSX-R. Tanto que ela chegou para este comparativo quase que desacreditada, pois era a mais desatualizada do grupo. Os retoques nas suspensões, melhoras no acabamento e novo grafismo da versão para 1999 não pareciam ser muito efetivos contra as motocicletas que mais chacoalharam no meio do ano de 1998. Mas a realidade estava muito longe disso.Foi a Kawazaki ZX-6R, então , a grande surpresa do título deste comparativo: além de não ficar para trás em nenhuma fração de milímetro em relação ás rivais, foi a que apresentou o melhor conjunto, inclusive estabelecendo o melhor tempo em circuito, mesmo que a centésimos de segunda das demais. Extremamente polivalente e confortavél, asim como a nova CBR, a ZX-6R conta com equipamentos da esportiva maior da marca, a ZX-9R, como os freios dianteiros com pinças de seis pistões e garfos com barras de 46mm.
Conheça algumas caractrísticas da ZX-6R.
a
Motor: 4 cilindros em linha
Câmbio: 6 marchas
Freio dianteiro: 2 discos
Freio traseiro: 1 disco
Comprimento: 2.025 mm
Largura: 690 mm
Altura: 1.130 mm
Velocidade máxima: 251 Km/h
Aceleração de 0-100: 3 segundos
Consumo: 11,4 Km/litro

     º Um pequeno resumo sobre a Kawazaki ZX-11
      O grande destaque da Kawazaki ZX-11 no ano de 1999, foi ser escolhida para disputa da melhor motocicleta do ano. Sua principais rivais eram a Honda CBR 1100 XX e a Suzuki Haybusa 1300. O principal teste era o de velocidade e a Kawazaki ZX-11 conquistou o terceiro lugar com uma média de 277 Km/h, sendo superada pela sua duas principais rivais. Mas isso não desmotivou o grande sucesso que a Kawazaki ZX-11 fez em seu lançamento. Após a KAwazaki ter percebido um grande desempenhp da ZX-11, resolveu lançar a       ZX-12, que também irá tentar entrar na disputa pela melhor motrocicleta de sua categoria.
      Agora é só esperar e ver o resultado que a ZX-12 irá provocar, com essa disputa acirrada, os consumidores podem ter certeza de que não irão ficar insatisfeitos com a motocicleta.

      Você conferiu aqui as duas principais motocicletas da Kawazaki.
      Muito obrigado pela visita, espero que tenha gostado.

Voltar a página anterior